sábado, 17 de julho de 2010

O suspense continua!!!

Desculpe pessoal...estou meio longe da net. Olhei os comentários depois de muito tempo. Algumas pessoas têm me perguntado se continuo trabalhando nessa área. Continuo sim, mas não como gostaria. Recentemente perdi meu filho recém nascido e o trauma que esse fato trouxe para minha família foi brutal. Tenho dedicado todo meu tempo vago à minha esposa e filhos, tentando retornar à vida normal e superar tudo isso. Um grande abraço a todos!!!!

Um comentário:

Christianne Teixeira disse...

Márcio, estamos sentindo muito sua falta. Lamentamos muito a perda de seu bêbêzinho. Quando tiver tempo e vontade, passe na comunidade que nosso antigo grupo da Mito criou, a comunidade se chama Desafio Artístico, temos feito coisas interessantes por lá e,como sempre, formando um ótimo grupo e compartilhando idéias e informações. Um grande abraço em você e sua linda família. Chris