sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Potes...não podem faltar!!!





Entre as peças que mais gosto de fazer, estão os potes...Sempre úteis, tem uma boa saída (afinal eu preciso de $$$$, né???!!!). São boas dicas de presentes, já que podem ser utilizados para os mais variados fins. Tenho mais fotos no FLICKR, para quem quiser dar uma olhadinha.

5 comentários:

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

...lindooooos!!!!...

gmassei disse...

lindissimos. ensina a gente a fazer. que molde vc usa? abraços e obrigado

Anônimo disse...

ensina a gente a fazer mestre. são lindos realmente. que molde vc usa. obrigado.

Angela disse...

Olá Marcio, primeiramente quero parabeniza-lo pelo lindo trabalho, adoreiiiiiiiii...Me desculpe mas tomei a liberdade de lhe mandar este email pois faço alguma coisinha em papel machê e papietagem (só pra decorar meu apto) e quando vi o seu trabalho fiquei encantada pois o que tentei fazer em papel machê não fica tão lisinho quanto o seu (e é isso que quero) portanto peço desculpas pela ousadia, mas ficaria imensamente agradecida se vc me desse uma dica de como vc faz para seu trabalho ficar tão perfeito, pois como vc sabe o papel machê quando modelado fica com uma textura que não gosto. Sinceramente até desisti de fazer, já tentei de tudo e nada, gastei material e não adiantou!
Caso vc não possa me explicar compreendo perfeitamente e pergunto a vc se teria como vc me vender algum material que ensine, caso vc tenha esse material para vender me informe por favor o valor!
Como já disse ficaria muito satisfeita pelo que puder fazer por mim...Poderia até adquirir algum objeto seu mas preciso fazer com minhas próprias mãos pois estou passando por uma fase depressiva e nada melhor do que uma boa terapia né?
Desculpe, acho que já falei muito, aguardo o seu retorno com uma resposta positiva ou negativa ok?
Se vc quiser no que depender de mim divulgo com o maior prazer o seu belo trabalho aqui no Rio de Janeiro, mas sinta-se a vontade para atender o meu pedido ou não!
Mandei o mesmo email para o seu email no yahoo e como não obtive resposta resolvi mandar por aqui também na esperança de um retorno!
Obrigada, e sucesso sempre!
Um abraço
Angela

Liceimar Ribeiro disse...

amei os potes...lindos de mais, um encanto,muita delicadeza e carinho :)